β-amiloide positivo está relacionada ao aprendizado de curto prazo deficiente em adultos cognitivamente normais

Leia este artigo em inglês

Princípios

  • Na doença de Alzheimer pré-clínica, a disfunção cognitiva tem maior probabilidade de se manifestar como um aprendizado deficiente do que como comprometimento da memória episódica.

Por que isso importa

    Esses novos achados sugerem que a consequência cognitiva primária da positividade para β-amiloide é a incapacidade de adquirir experiência após exposição a novos estímulos, mesmo por períodos muito curtos. Tarefas cognitivas semelhantes poderiam ser usadas para avaliação cognitiva de curto prazo e para medir a eficácia de intervenções farmacológicas ou não farmacológicas.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.