O Inventário breve da dor — Formato resumido é um novo método de medição da dor no pronto-socorro.

Princípios

  • O Inventário breve da dor – Formulário resumido (Brief Pain Inventory-Short Form, BPI-SF) é um método válido, rápido e útil de medição da dor para pacientes no contexto do pronto-socorro (PS).

Por que isso importa

  • A dor, apesar de ser a queixa mais comum no PS, é subtratada. As ferramentas atuais para avaliação da dor no PS têm medições objetivas limitadas, e as pesquisas têm mostrado disparidades no tratamento da dor entre diferentes etnias, sexos e idades.

  • Este estudo sugere que o BPI-SF, que mede tanto a intensidade da dor quanto a interferência da dor na funcionalidade do paciente, representa uma ferramenta de avaliação da dor que pode ser válida, viável e confiável, e levar a um melhor controle da dor para pacientes no PS.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.