A disfunção microvascular coronariana causa reserva de fluxo coronariano reduzida na CADASIL

Princípios

  • Foi observada redução da reserva de fluxo coronariano (RFC) em pessoas com arteriopatia cerebral autossômica dominante com infartos subcorticais e leucoencefalopatia (Cerebral Autosomal Dominant Arteriopathy with Subcortical Infarcts and Leukoencephalopathy, CADASIL) devido à disfunção microvascular coronariana (DMC), independentemente da carga lesional cerebral ou função cognitiva.

Por que isso importa

    A CADASIL é uma doença sistêmica da microcirculação, cujo monitoramento ativo e mudanças no estilo de vida devem ser implementados.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.