Etnicidade e ocorrência de epilepsia após hematoma subdural

Princípios

  • Existe uma associação entre a raça negra e as visitas hospitalares por epilepsia após hematoma subdural (HSD); portanto, esse grupo pode ser especialmente vulnerável à epileptogênese pós-HSD.

Por que isso importa

  • As convulsões pós-traumáticas são um marcador independente de desfechos social e funcional ruins, e estudos examinaram possíveis associações raciais, mas os achados são inconsistentes.

  • A identificação de fatores de risco específicos à epilepsia pode ter um impacto na determinação do prognóstico do HSD; portanto, estratégias futuras de tratamento poderiam ser adaptadas de forma precisa para promover os resultados mais favoráveis para os pacientes.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.