Menos internações em hospitais gregos devido a AVE e síndromes coronarianas agudas durante o surto de COVID-19

Princípios

  • As taxas de hospitalização por AVE ou síndromes coronarianas agudas na Grécia foram reduzidas durante o surto de COVID-19 na primavera de 2020 em comparação com a primavera de 2019.

Por que isso importa

    Esses achados importantes destacam a necessidade de educar o público sobre os perigos de evitar cuidados médicos, a fim de incentivar as pessoas com problemas cérebro/cardiovasculares a procurar ajuda médica no caso de futuras ondas da COVID-19.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.