FROWN: paralisia facial idiopática de início gradual sem outros diagnósticos

Princípios

  • A paralisia facial de início insidioso com avaliações clínicas e radiográficas normais ao longo de vários anos pode ser classificada como FROWN (Facial Palsy, Radiographic and Other Workup Negative [paralisia facial, neuroimagem e outros exames negativos]), que pode ser tratada com cirurgia de reanimação facial.

Por que isso importa

    Paralisia facial progressiva de início lento com extensa investigação clínica, radiológica e cirúrgica normal é uma ocorrência rara. Reconhecer essa condição e os potenciais tratamentos melhorará a qualidade de vida do paciente.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.