Tipos de crises generalizadas na epilepsia

Leia este artigo em inglês

Princípio

  • As crises de ausência a tônico-clônicas bilaterais (absence-to-bilateral-tonic-clonic, ABTC) são um novo tipo de crise generalizada que pode ajudar a esclarecer ainda mais a ictogênese generalizada.

Por que isso importa

  • Um passo vital no diagnóstico de pacientes com epilepsia é identificar o tipo de crise, o que possibilita um tratamento com a terapia mais adequada.

  • As taxas de resposta ao tratamento em indivíduos com epilepsia são desfavoráveis, muitas vezes levando a problemas de saúde mental comórbidos e baixa qualidade de vida; maior elucidação da ictogênese e dos subtipos de epilepsia pode ser benéfico para o desenvolvimento da terapia e o gerenciamento eficaz desta condição.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que deva ser feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.