Destaques da conferência virtual SNO 2020

neurodiem-image

A conferência virtual SNO 2020 incluiu muitas apresentações sobre tratamentos novos e potenciais, particularmente para glioblastoma. Os três estudos a seguir foram particularmente interessantes, mostrando os avanços promissores que estão sendo feitos.

Novas terapias de ativação de células T mais inibição do checkpoint em glioblastoma recém-diagnosticado

Novos dados surgiram de um estudo de uma combinação de vacinação para antígenos associados a tumores conhecidos – provocados por plasmídeos de DNA sintéticos para hTERT, WT-1 e PSMA com estimulação sincrônica da IL-12 – com bloqueio do PD-L1 usando cemiplimabe, em glioblastoma recém-diagnosticado (apresentação LTBK-01).

A Ology Medical Education é uma fornecedora global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A Ology Medical Education não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a Ology Medical Education recomenda que deva ser feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da Ology Medical Education ou do patrocinador. A Ology Medical Education não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.