Abordagem multimodal para controlar a tempestade distônica em crianças é a mais eficaz

Princípios

  • Tratamento com midazolam, pontuação do plano de ação de gravidade da distonia (Dystonia Severity Action Plan, DSAP), ventilação mecânica e polifarmacoterapia foram mais eficazes no controle seguro da tempestade distônica em crianças.

Por que isso importa

    Os achados têm bases sobre as quais estudos futuros sobre tempestades distônicas podem ser desenvolvidos. Manifestações iniciais da tempestade distônica devem alertar os médicos a procurar ativamente as causas subjacentes.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.