Pessoas com síndrome de Tourette têm um senso de controle alterado

Princípios

  • Evidências de ressonância magnética comportamental e funcional de um senso de controle alterado na síndrome de Tourette estão correlacionadas com a gravidade dos tiques.

Por que isso importa

    O monitoramento da ação é comprometido na síndrome de Tourette, um distúrbio caracterizado por tiques motores e vocais. Isto compromete a distinção entre consequências produzidas pelas próprias ações daquelas causadas por outras pessoas. Embora os tiques possam ser controlados por um período limitado pela supressão voluntária, esses achados sugerem que o tique também pode influenciar negativamente a experiência de ação voluntária.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.