Prevalência de solicitações de prescrição de opioides entre indivíduos com lesão traumática da medula espinhal no Canadá

Princípios

  • Lesões da medula espinhal (LME) estão associadas ao uso crônico de opioides e ao uso de altas doses de opioides em uma grande proporção de indivíduos, destacando a necessidade de consenso internacional sobre as melhores práticas para a LME.

Por que isso importa

  • A LME está associada a dor pós-lesão importante, o que pode prejudicar o ajustamento físico e psicológico.

  • Embora as diretrizes de prática clínica sobre LME da CanPain recomendem analgesia com opioides como segunda linha, eles são, com frequência, prescritos para estes indivíduos e são considerados moderadamente eficazes para o tratamento da dor neuropática nestes pacientes.

  • Algumas evidências sugerem que analgésicos opioides são muito prescritos para indivíduos com LME, mas pouco se conhece sobre o uso de opioides em adultos com LME em nível populacional.

  • Os achados deste estudo fornecem informações sobre o uso de opioides para indivíduos com LME e descrevem os fatores de risco associados ao uso crônico de opioides nessa população.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.