Prévia: insights e inovações no MDS 2020

neurodiem-image

Este ano, no Congresso Internacional sobre Doença de Parkinson e Distúrbios do Movimento (MDS 12 – 16 de setembro de 2020), quase todas as sessões planejadas serão apresentadas ao vivo e de maneira virtual. Várias sessões serão “reapresentadas” mais tarde para permitir que os participantes na Ásia e na Austrália possam estar presentes durante o dia. Todas as sessões serão gravadas e estarão disponíveis gratuitamente sob demanda até outubro de 2020.

Como de costume, no primeiro dia serão apresentadas duas sessões plenárias separadas sobre avanços nas terapias para a doença de Parkinson, incluindo sintomas motores, não motores e opções cirúrgicas. Uma palestra separada nessa sessão abordará os avanços em coreia, mioclonia e distonia.

A Ology Medical Education é uma fornecedora global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A Ology Medical Education não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a Ology Medical Education recomenda que deva ser feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da Ology Medical Education ou do patrocinador. A Ology Medical Education não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.