Telemedicina facilitada por óculos inteligentes para cuidados críticos de pacientes neurocirúrgicos durante a COVID-19

Princípios

  • Na unidade de terapia intensiva (UTI) neurológica, a telemedicina facilitada por óculos inteligentes se mostrou viável, eficaz e aceitável como uma alternativa à presença física de um especialista e residente.

Por que isso importa

    São necessárias opções mais seguras e práticas para permitir a presença de pessoal médico importante na era do Coronavírus 2019 (coronavirus disease 2019, COVID-19), em que há equipamento de proteção individual (EPI) limitado e risco aumentado para profissionais de saúde.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.