Tendências e variação geográfica do uso de medicamentos opioides para cervicalgia no nível de cuidados primários

Princípios

  • O uso de opioides para o tratamento da cervicalgia em cuidados primários ambulatoriais é significativo e apresenta variação geográfica nos Estados Unidos. As práticas de prescrição devem ser padronizadas por meio de educação médica, políticas de prescrição e aumento de diretrizes.

Por que isso importa

  • A cervicalgia é a principal causa de anos vividos com incapacidade e geralmente é tratada com opioides em ambientes de cuidados primários, embora isso seja contraindicado pelas diretrizes nacionais.

  • O ônus dos custos de saúde e mortalidade relacionados aos opioides se mantém alto, e há um esforço nacional para desenvolver políticas e diretrizes de tratamento para o uso de opioides. Portanto, esta análise ajuda a orientar o desenvolvimento de intervenções estatais específicas.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.