Superfícies diferentes e a capacidade de deambular de indivíduos com lesão medular

Princípios

  • Incorporar o treinamento de caminhada em uma pista de caminhada com diferentes superfícies (walking track with different surfaces, WTDS) poderia ser uma estratégia de reabilitação alternativa para indivíduos com lesão medular crônica.

Por que isso importa

  • O treino de caminhada sobre uma superfície plana, lisa e firme, que é comumente utilizado para pessoas com lesão medular crônica incompleta para melhorar a capacidade de deambulação é diferente daquela que elas vivenciam em situações da vida real.

  • Evidências atuais mostram que, após a alta, mais da metade dos indivíduos deambulantes com lesão medular crônica sofrem quedas em suas casas ou comunidades e superfícies diversas, encontradas comumente por pessoas com lesão medular crônica em sua vida diária, tem efeitos prejudiciais sobre os resultados funcionais e na segurança desses indivíduos.

  • Os achados deste estudo sugerem que o uso de superfícies diversas durante o treinamento de caminhada como parte da estratégia de reabilitação para pessoas com lesão medular crônica poderia ser usado para promover independência funcional e minimizar o risco de quedas.

A International Medical Press é um fornecedor global de educação médica independente. Sua missão é fornecer aos profissionais de saúde informações médicas confiáveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar a otimizar o tratamento dos pacientes.

A International Medical Press não assume responsabilidade por quaisquer lesões e/ou danos a pessoas ou propriedade decorrentes de negligência ou de outra razão, nem por qualquer uso ou operação de quaisquer métodos, produtos, instruções ou ideias contidos neste material. Devido aos rápidos avanços nas ciências médicas, a International Medical Press recomenda que seja feita a verificação independente de diagnósticos e dosagens do medicamento. As opiniões expressas não refletem as opiniões da International Medical Press ou do patrocinador. A International Medical Press não assume responsabilidade por qualquer material contido neste documento.