Agradecemos por toda a jornada no Neurodiem

Caro(a) profissional de saúde,

Desde o seu lançamento em 2018, a Neurodiem expandiu-se para mais de 35 países, com mais de 26.000 profissionais de saúde de neurologia registados na plataforma. O sucesso da plataforma deve-se em grande parte a si, aos nossos fornecedores de conteúdos locais e internacionais, e à contribuição de mais de 1500 especialistas em Neurologia.

Hoje, após uma análise cuidadosa, decidimos desativar a plataforma Neurodiem e concentrarmos nas missões principais da Biogen. Gostaríamos mais uma vez de agradecer e re forçar que o seu empenho na aprendizagem contínua e seu desenvolvimento profissional tem sido uma inspiração para nós, desempenhando um papel significativo no sucesso da plataforma.

A nossa equipa está aqui para ajudar

Caso você tenha alguma dúvida ou precisa de assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de apoio através do contact@neurodiem.com.br. Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pela sua confiança e envolvimento ao longo de todo o percurso do Neurodiem

Recursos alternativos

Embora o Neurodiem não esteja mais disponível, gostaríamos de encorajar você a explorar outros grandes recursos que a Biogen oferece e que vão auxiliar você nas suas necessidades.

Como alternativa de continuar navegando em conteúdos científicos atualizados, recomendamos que visite e conheça o BiogenLinc o portal oficial da Biogen de conteúdos, informações e serviços para profissionais de saúde.